terça-feira, 19 de abril de 2011

Professor Esquilo - Abada Capoeira

Comme vous le savez tous, le Professor Esquilo est décédé à la date du 17 avril 2011.

Pour ceux qui le connaissaient, ils vont le garder en bonne mémoire comme Capoeirista complèt, tant que joueur, chanteur, compositeur et surtout comme bon ami !!

Abada Capoeira du Luxembourg lui est très reconnaissant d'avoir eu la chance de l'avoir au Luxembourg pendant des années et qu'on a eu la chance d'apprendre de lui des choses de la vie et de la Capoeira!
Beaucoup de ses élèves sont toujours au Luxembourg, et tout le monde ici était choqué par cette nouvelle inattendue.

Il ne va jamais être oublié et restera toujours dans nos coeurs!
Obrigado pra tudo Professor Esquilo.


Boa viagem Esquilo e que Deus cuida de voce!
Sempre vamos a ver a sua estrela brillar no ceu.

Abada Capoeira Luxembourg et tous ses amis du Luxembourg

4 comentários:

Dogwalker luxembourg disse...

Adeus Esquilo, obrigado para tudo!

Ganço

Dogwalker luxembourg disse...

Adeus Esquilo, obrigado para tudo

Ganço

Anônimo disse...

Grande prof.Esquilo , deixará muitas saudades.. m e convenço que na vida tudo tem um proposito e esquilo conquistou o seu...ADEUS MEU MANO...
Vaii embora com seu bimba e seu pastinha.!! Me de reflexo de cantoriAA"""

camundongo disse...

ola eu sou o camundo eu foi aluno de professore esquilo e com muinto prazer professore esquilo tava senpre pronto para ajudare para melhorare os toques quando tinham alguma duvida mesmo au fin da aula chamava au pe delle para mostrare o que tem como duvida para poder para a prossima vez fazer bem com muinta magua um grande abraco do camundongo :( senpre estera no nosso coracao professore esquilo